quinta-feira, janeiro 15

Pretinho básico e espumante com as amigas

Nos últimos dias de dezembro, inspirada pelo Blog da Dona Ingrid, reuni as amigas para uma festinha. Já havíamos falado várias vezes durante as nossas jantinhas mensais em fazer uma reunião só da mulherada regada a muita espumante.

Seguimos a ideia da Festa do Pretinho Básico (Ingrid ficou uma graça a sua festa), combinamos que todas iriamos de roupa preta e mais produzidas (afinal merecemos estar lindas) e cada uma levaria uma espumante. A ideia foi fazer um Happy Hour, mais a tardinha para não ir tão tarde (mas acreditam que terminou meia noite kkkkk).

Desta vez tivemos a presença ilustre de uma outra amiga a Priscila que também é historiadora. Nossa quanta saudade eu estava dela. É muito bom reencontrar amigos e bater um bom papo.

Vou ser bem sincera, não temos muitas fotos daquela noite, e acabei nem tirando foto da mesa e das comidinhas gostosas. O happy Hour estava tão bom (e a espumante foi pegando, rsrsrs) que não deu tempo de fotografar. Fica então dois registros da noite:


Nem o marcador de taças escapou! É acho que já estávamos faceirinhas.

Nada como reunir os amigos para uma noite agradável de comida e bebida boa, ótimo papo e muitas risadas! Esse final de semana teremos jantinha de novo aqui em casa, será em ritmo de boteco, eba!

Beijos Tássia

4 comentários:

Tatá disse...

Essa noite foi demais!!!! Só contando as horas para a próxima!!!

P.S: Também tem figurino? hehehe

Bjos

Carol Sena disse...

Que delicia, amigos são um tesouro em nossa vida. bju

Gelia disse...

Tassia, sabe que eu comprei há mais de dois anos a festa do pretinho báscio da Katia Bonfa a papelaria, para fazer meu niver nesse estilo, mas até hj não saiu!! arrasaram todas lindas, e sabe que muitas vezes eu recebo pessoas em casa ou vou na casa de alguém que o papo esta tão bom que esqueço de fotografar depois fico pensando no blog, mas ser feliz é o que vale o registro em nossas memórias são mais importantes que qualquer retrato.

bjs

Kaasja disse...

Great blog ! Do you want to follow each other ?
http://kasjaa.blogspot.com/