terça-feira, junho 14

Cozinha adoro.

Olá pessoal. Tudo?

Hoje minha filha está fazendo 1 ano e 8 meses. Gente como passou rápido, parece que foi ontem que ela nasceu. E quanta mudança nesses últimos meses. É incrível isso. Não tenho mais meu bebê. Já quer ser mocinha, e uma mocinha bem vaidosa. Adora um hidratante e um esmalte!!! Vê se eu posso com isso. Sem contar nas novas habilidades, que ela faz questão de mostrar o que aprendeu e sempre temos que bater palmas. Linda né???
Minha pitoca pronta para passear.

Pois bem, mas agora retornando ao título do post.

Amo cozinhas, quando nos mudamos (isso à 7 anos atrás) para o nosso apartamento, eu e marido estávamos sem grana para fazer a casinha dos sonhos, então compramos o mais básico barato possível para sobreviver (olha o drama) e ganhamos muitas coisas da minha irmã , da mãe e da sogra. Depois reformamos o apartamento, pois é antigo, e quando pensamos em fazer a cozinha do jeito que queríamos, engravidei, e dai o gasto é enorme e não grande. Hehehe.

Pois bem, agora com tudo se equilibrando decidimos que vamos investir na cozinha que para mim é um sonho, pois amo cozinha. E ando buscando algumas idéias por ai. Segue algumas que achei lindinhas, são só inspirações que encontrei no google, pois não dariam certo na minha micro cozinha.

Segue então as fotinhos...



Bjos até o próximo!!!

6 comentários:

Tatá disse...

Que linda !!!!! Foi no dia que vocês foram lá em casa??? A Maria é muito vintage!!!

Uma graça!

E Parabéns pelo aniver da pitoca!!!

Daca disse...

Oi amiga!Que bom...uma cozinha nova é tudo, dá até mais vontade de cozinhar né? Quando eu achar umas legais pelos bloguitos te mando.
Bjs

Coisas de Tássia disse...

Tatá, essa foto é sim antes de irmos no chá na tua casa, hahaha, lindinha né?
E vou adorar uma idéias para cozinha!!! Bjos

Elza Carrara disse...

Olá Tássia,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre.
Antes de mais nada, sua filha é super fofa e você tem razão, eles crescem muito rápido :(
Sobre a cozinha, também gosto muito delas, tem uma mais linda que a outra. Preciso reformar a minha, pois está bem caidínha, rsrsrs
Bjs

Michele disse...

Mas essa menina é um mocinha mesmo. E das mais lindas! Coisa fofa! haha

Também adoro cozinhas... gosto muito de uma cada bem decorada, arrumadinha, cheia de frufrus. Aquela primeira foto achei a melhor. Estilo cozinha americana, né? Bem linda!

Um beijo em vocês!

Bella disse...

Olá Tássia, adorei seu blog! As três cozinhas são lindas! Acho que eu ficaria na duvida!

:D