quarta-feira, junho 29

Sono de mãe!!!

Quarta feira passada antes de sair para o feriadão, estava conversando com a minha coordenadora (que também tem uma filha pequena que aliás é uma graça e esperta) sobre como dormimos pouco depois que nos tornamos mães. Acho que é uma queixa geral né?

Estava reclamando que a Maria Antônia independente de ser dia de semana, feriado, sábado ou domingo sempre acorda cedo tipo 6:30 ou 7:00. E é cansativo sempre acordar neste horário, ainda mais no inverno pois aqui faz muito frio, e tínhamos um feriadão pela frente, com previsão de muito frio mas que eu não aproveitaria para dormir.

E não é que sou surpreendida pela moça? A Maria acordou todos os dias entre 8:30 e 9:00, eu nem sabia mais o que era dormir até este horário. E teve um dia que eu acordei às 8:00 pois não tinha mais sono, arrumei toda a casa, varri, lavei a louça e ainda tomei algumas cuias de chimarrão olhando televisão e nada dela acordar, cheguei a ficar entediada dentro de casa, pois só acordou às 9:10, e parecia que faltava algo. Dá para acreditar? 
Que coisa louca isso, uma hora a gente reclama de sono e de que não temos tempo para nós e na outra reclama de não ter o que fazer acordada sozinha. hahaha. Será que mãe é tudo igual?

Imagem Google.
Beijos e até o próximo post!!!

2 comentários:

Daca disse...

Oi amiga!

Acho que somos todas muito, muito parecidas mesmos mas iguais não...hehehehe. Sabe o que nos torna tão parecidas? O amor incondicional. E tem como não amar demais essas pessoinhas lindas?
beijos
Daca

Bella disse...

Olá Tássia, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com seu espaço! Muito lindo! parabéns pelo blog!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/