segunda-feira, julho 18

Doce segunda feira...

Olá pessoal!!!

E ai como foram de final de semana? 

O meu já começou ótimo, pois sexta feira tive uma visita maravilhosa!!! Quem veio aqui comer um bolo comigo como adivinharam que eu estava fazendo bolo de cenoura e tirando do forno às 17h??? hahaha foram as minhas grandes amigas Tatá e Daca, que veio acompanhada do seu filho e meu pretendente a genro Otávio, que se divertiu muito com a Maria. Foi maravilhoso, adorei a visita!!! Voltem sempre!!!

Mas mudando um pouco de assunto segunda para mim nunca é o melhor dia hahaha, mas como estou de férias e o marido de folga não poderia ser melhor.

Acordamos às 8h e o dia estava feio, nublado e com chuvisco e então fui fazer o tal bolo de cenoura pois o marido ficou com ciumes para acompanhar um chimarrão. A Maria foi brincar de montar.

E aqui está o resultado:


Não deu para tirar foto do bolo inteiro, quando vi o papai e a Maria já tinham devorado uma parte. E no chimarrão um coelhinho com cenoura para combinar com o bolinho!!!

O Lê disse que esta música combinava com o tema de hoje do blog...


Hahaha!!! Adorei!!!

E ai o que acharam?

Um abraço, uma boa semana e até o próximo post

5 comentários:

Ingrid Bittencourt disse...

To aqui com a Sirlei e o Rodrigo, e todos nós queremos a receitinha do bolo de cenoura, ou melhor uma fatia para provarmos se realmente ficou bom! Não ia vir nos visitar?
Já aproveita e traz junto! hehe

Bjs e aproveita os últimos dias de férias!

Ingrid

Tatá disse...

Sexta-feira ótima né!!! Rsrsrs... criançada deu gosto!!! Rsrsrs... E o bolo estava muito bom mesmo!!! Pena que também não sobrou pra foto né!!! rsrsrs

Bjus

Daca disse...

Oi amiga...tava bem boa a sexta-feira. O Bolo então...hummmmmmmmmmmmmmm.
Uma delícia, temos de repetir.
Um beijão
Daca

Coisas de Tássia disse...

Pode deixar que na terça quando eu voltar tem bolinho de cenoura!!! Pena que não deu para passar ai. vou ver se essa semana consigo. Bjos à todos!!!

Alyne disse...

Oii Tássia.
Huummm, bolinho de cenoura com chimarrão, me deu vontade de um bolinho de cenoura agora, só falta o bolo pq o chimarrão já está na mão, hehe.
Beijão.