quinta-feira, agosto 11

Decoração 1 aninho da Maria.

Como estou nos preparativos para os 2 aninhos da Maria, resolvi postar algumas imagens do primeiro aninho dela.

A decoração foi inspirada na Moranguinho Baby, nada muito original, mas a que eu queria estava díficil de fazer que era a Ni Hao Kay Lan, aquele desenho da chinesinha que passa na Nick Jr. que a Maria Adorava! hahaha.

Então vamos ao que interessa, a decoração!

A mesa principal foi do estilo bem tradicional.


Os centros de mesas foram árvores de guloseimas em uma latinha (das de Nestogeno que a Maria tomou) personalizada. Quem fez a arte dos rótulos das latinhas e da lembrancinha foi a minha irmã e dinda da Maria que é publicitária (coisa boa né ter uma profissional na família? Hihihi.)



E esta é a mesa dos doces...


Mesa das lembrancinhas... algumas já tinham ido...


A lembrancinha foi um potinho daqueles de papinhas com brigadeiro, tentamos fazer algo que lembrasse a fazenda já que a Moranguinho vive em uma. Quem me ajudou nesta arte foi a minha prima Vanessa.que tem um blog lindo de decoração. tem mais fotinhos da festa !



E para fechar com chave de ouro este post uma foto apagando a velinha a mãe né, pois a Maria só queria comer!!


E ai gostaram? Este ano pretendo fazer algo mais diferente, fugir um pouco do tradicional!!!

Bjos e até o próximo post!

4 comentários:

Bella disse...

Ficou lindo o aninho de sua filhota Tássia, já estou ansiosa pra ver as fotos do de 2 anos! Achei a lembrancinhas lindas, amei!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Tássia, vou te confessar uma coisa. Antes de engravidar, eu já pensava nas coisas fofas que eu ia preparar nas festas dos meus filhotes e ás vezes me pego pensando se eu tivesse uma menina. Ahhh seria tão bom fazer uma festa rosa e cheia de frufrus, ahaha
Adorei a escolha de cores e as lembrançinhas são fofas demais. Parabéns :)
Que venha a 2° festa!!!
Bjs

Alyne disse...

Tássia, lindas as fotos da festinha da sua pequena. Vou ver com o maridão o que vamos fazer, se faço aqui (que não tô muito afim), ou nas nossas férias na casa dos meus pais só pra nós mesmo. Tens um tema já pra festa de dois aninhos da pequena? Pesquisando festas pro meu baby na net achei uma tão delicada sobre passarinhos para meninas, uma fofura. Tem umas também com borboletas, uma coisa bem clean, uma graça.
Beijão.

Coisas de Tássia disse...

Obrigada pela dica, vou ver com o Marido!!!
E obrigado à todos pelos comentários!!!

Bjão!