quarta-feira, abril 24

E que tempero...

"Gentem"! Já contei várias vezes o quanto adoro o canal GNT, como diz meu excelentíssimo espeso "canal bem de mulherzinha", pode até ser, mas adoro mesmo, principalmente as quintas à noite.

 Tem um programa novo no GNT que não posso deixar de comentar, realmente me apaixonei por ele (o programa e o apresentador, marido que não leia isto!) é o "Tempero de Família" com Rodrigo Hilbert. 

Foto divulgação do GNT
Além do Rodrigo ser lindo, o programa é gravado em em um lugar tipo "quiosque" nos fundos da casa da mãe dele, e as receitas lembram muito a minha infância, reunião de família em que a vó faz uma comilança. Adorei a proposta do programa e a gente vê que ele está super à vontade apresentando e cozinhando. Sabe que ele ganhou outro fã aqui em casa, o maridão que também não perde um programa (ele vai me matar por ter contado), acha o Rodrigo super engraçado. A Fernanda Lima tá no lucro, marido além de lindo bate um bolão na cozinha e é super carismático!

Além do Tempero de família não posso deixar de comentar que estou amando a cara nova do Que Marravilha! - Revanche. Sempre adorei o Claude (acompanho a muito tempo o programa) e juro que ando morrendo de pena dele! Eu dou nota 10 sempre!

Imagem divulgação GNT
Só fiquei triste que o programa da Rita Lobo saiu da grade de promamação! :(

Beijos para todos!!!!

6 comentários:

Milaresendes disse...

Oi Tássia!
A-DO-RO os programas de culinária, e convenhamos que o Rodrigo é tudo-de-bom!!!
Bjkas
Mila

Fernanda Fernandes disse...

adoro esses programas...sempre fico atenta as dicas!!
Adorei seu blog...lindas idéias!!

CaMila disse...

eu tb estou escantada com ele e com o programa... rs

o ultimo que vi foi do x-salada... hummm

Eliane Sampaio disse...

Huuum não acompanho a GNT, em casa so tenho a tv aberta rsrs mas vou ja procurar aqui no you tube pra conhecer, adoro programas de culinária \o/

Bjoos, eli.

Anônimo disse...

Vou assistir pra poder emitir opinião.

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, n conheço o programa mas fiquei curiosa agora!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br