sexta-feira, abril 26

Mimos para a cozinha!

Olá pessoal, coisa boa hoje já é sexta feira, como a semana passou rápido, nem vi ela direito, assim é bom pois já vejo o final de semana de novo!

Ontem quando cheguei na minha mãe para tomar um chimarrão chegou junto comigo alguns mimos que havia comprado (via internet) para a cozinha. Fiquei super feliz.

Meu marido riu muito de mim, pois ele está fazendo o seu trabalho de conclusão de curso com a imagem da mulher na década de 50 e eu sempre coloco minha posição achando ridícula as propagandas daquela época voltadas apenas para a mulher enquanto dona de casa, como se a vida delas fossem só a casa e agradar o marido, e acho graça quando retratam a extrema felicidade delas com um utensilio novo. E quando chegou minhas caixas escrito Tramontina ele disse que eu parecia as mulheres de 50 retratadas nas propagandas, hahahahaha.

Bom, mas vamos voltar ao assunto dos mimos, quando eu e o marido fomos morar juntos, eu era bolsista de pesquisa e ele já trabalhava com meu pai, mas não tinhamos muita grana e dai como nossos pais haviam nos ajudado a comprar as coisas grandes para o apartamento, as "miudezas" fomos comprando com o que dava e depois começamos a trocar por melhores.

 Fomos trocando outras coisas primeiro, e depois veio a Maria, gastos a mais. Então, ultimente minhas panelas já não estavam das melhores, brincava que até a vontade de cozinhar já estava indo embora, então minha irmã viu uma promoção boa na internet e me avisou, comprei na hora pois além das panelas vinha um jogo de louça junto. Marravilha né? Quer dizer que vai rolar mais comidinhas gostosas aqui em casa! Não sei em que tamanho vamos parar! Hhahaha. Ah, a entrega veio super rápida em menos de uma semana! :)

Minha máquina fotográfica não está funcionando às mil maravilhas e havia esquecido de carregá-la, então peguei as fotinhos promocionais da internet tá?

Vinha o kit de plenas da Tamontina Versalhes ConVida

O marido amou a bistequeira já até sugeriu um cardápio!

Com este jogo de louças. Não conhecia a marca Blu, mas gostei, não usei ainda, minha irmã comprou um jogo deles a pouco tempo e gostou, depois conto o que achei...


Fazia tempo que queria um jogo todo branco, ele é super lindo. Posto fotinhos dos pratos (com comidinha) no próximo Momento Gourmet!

Além disto veio um conjunto de facas com cabos pretos da Tramontina. Quantos mimos para a cozinha né? Muitas gostosuras neste final de semana!

Beijos para todos!

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Aaah, eu reconheci esse jogo bonito, pois eu tenho ele aqui em casa e olha que coincidência Tassia, nossa história é bem parecida, rsrs
Quando nos casamos, nós ganhamos 2 jogos de panela. E eu usei, usei e usei esses jogos muito mesmo. No ano passado, completamos 5 anos de casados e percebi que as minhas panelas estavam caídinhas, e assim como você a vontade de cozinhar tem uma "recaída" também, hahaha
E em uma promoção numa loja aqui da cidade, nós compramos esse exato jogo de panelas. Delícia cozinhar pela 1° vez nelas. Coisa de dona de casa, hahahaha
boa aquisição :)
bjs e ótimas aventuras culinárias pra vocês!!!

Thais Galor disse...

Ahhh q delicia comprar coisinhas pra casa né.
Td lindo. Adorei!!!
Bjs

Tatá disse...

Ahhhhhhh Vamos ter que testar no nosso circuito gastronômico!!!

Achei lindas as tuas compras!!!

Bjus

Eliane Sampaio disse...

Tassia,
Adoooro comprar coisinhas pra cozinha! Minhas panelas ainda estao novissimas, mas depois eu quero comprar um outro jogo de jantar, pois só tenho 1 e queria um de outro modelo =P hehe

Bjoos, eli.

Anônimo disse...

Hum, mas isso é pra quem gosta mesmo da cozinha!!! Adorei a louça nova, bem clean, como eu gosto!

Façam bom proveito!!!
(Pelo visto, já até fizeram, hehehe)

Beijocas
Ju