sexta-feira, julho 15

Dica para as férias da criançada!!!

Olá pessoal! Bom dia, e que dia mais maravilhoso, um sol lindo e um calorzinho. Tudo de bom. Tenho uma diquinha para a criançada!

Ontem o dia estava horrível aqui no sul, cinzento com chuva, bem "deprê" mesmo. Já sem muita imaginação para brincadeiras em casa, pois a cabaninha cansou a beleza da Maria, e não aguento mais os DVD's que ela adora, fui procurar algo na televisão para assistirmos e comermos pipoca com melado (que adoramos). 

E passando pela TV Cultura encontramos o programa Quintal da Cultura, acho que já tem à um bom tempo, mas como trabalho durante a semana, não conhecia. A Maria se encantou. Um programa bem colorido, divertido e cheio de desenhos que ela adora! Tem "Dora, a Aventureira", "Escola pra cachorro", "Charlie e Lola", "Villa Césamo", "Sidi, o inventor", e por ai vai... Um programa cultural mesmo. Pois vamos concordar que tem alguns desenhos por ai que é acho ruim para a criançada.


Só olhando essa imagem já dá para imaginar que legal que é né? Então fica a minha dica. O programa vai ao ar na TV Cultura de segunda à sexta das 14:30 às 17:30.

Abraços e até o próximo post.

2 comentários:

Alyne disse...

Oii Tássia.
Primeiro parabéns pelos 1 ano e 9 meses da Maria, ainda bem que não sou a única a sempre fazer bolinhos nos mesversários, hahaha.
Gostei da sua dica, Davi AMA televisão, claro que não deixo ele ver muito, e já enjoou da tal galinha pintadinha.

Aqui em SC tá um calorão, Davi ontem foi pra consulta com o pedi de pernocas de fora, ô beleza, já tava enjoada do frio.
Beijão.

Tatá disse...

Oiii..


Tem selinho pra vc lá no blog.

Bjus