segunda-feira, novembro 28

Mimos...

Quero agradecer as felicitações de aniversário, muito obrigado mesmo, fiquei super feliz.

Gostaria de mostrar dois mimos que ganhei de presente que amei!

O primeiro foi adiantadinho da minha querida amiga e colega de trabalho Ingrid, ela me presenteou no dia 24 pois no mesmo dia iria fazer um procedimento dai não poderia me abraçar na data. É uma guria que de cara eu gostei, e que temos muitas coisas em comum. Tenho que contar um pouquinho do que ela fez comigo para vocês, hahaha. 

Bom todo mundo sabe como é o retorno do pós parto e a vida de mãe, sem muito tempo para as coisas. Eu me desleixei mesmo, estava sempre com o cabelo amarrado, unhas roídas e sem maquiagem. Então que ela foi uma das responsáveis por uma pequena grande mudança em mim. Agora ando com os cabelos mais soltos, acreditam que minhas unhas estão compridas e lindas (até pinto de vermelho!) e seguidamente uso maquiagem. Tudo com a ajuda desta grande amiga que me incentivou muito.

Mas vamos voltar ao presente, obviamente ele tem a ver com esta mudança, uma necessaire para carregar para todos os lados meu "kit embelezamento". Não preciso nem dizer que amei né?



E como todo mundo sabe que eu amo xícaras ganhei este conjunto de uma amiga e também colega de trabalho Greicy. Pena que eu fui conhecê-la melhor só agora que ela já está saindo, mas está indo por um bom motivo!!! E com certeza vou ficar torcendo muito por ela! Adorei mesmo, e toda vez que eu tomar um chá com bolachas irei lembrar dela. 

Ela disse que as corujinhas são eu e a Maria!!! Será que sou uma mãe muito coruja?

Sabe amos ganhar estes presentes, pois mostra o quanto que as pessoas gostam da gente, eu sou super emotiva e sentimental, então um mimo assim escolhido com carinho me deixa super feliz!

Muito obrigado meninas!!! Bjos!

3 comentários:

Greicy disse...

Que Lindo post!!
|Que bom que tu gostou da caneca!!Queria mto te dar o ralador mas não tinha...hehehe
Tbm adorei te conhecer mais nesse últimos tempos mas com certeza é uma amizade que vai ficar!!!!bjão

Ingrid Bittencourt disse...

Ai que lindo Tássia! Adorei as tuas palavras....muito carinhosas e sinceras!!
Também gostei de cara de ti, e acho que temos muito em comum!
Que bom que tu gostou do presente ;)
Quero que saiba que pode sempre contar comigo, pois te considero muito!!
Bjocas

Anônimo disse...

Puxa, não cheguei a tempo de ver que era seu aniver... ah, fiquei chateada agora... será que ainda dá para te desejar, de coração, um super PARABÉNS e muitas e muitas felicidades?!

Adorei os presentes, tto um qto outro, lindos que só! A xícara é um mimo mesmo!!

Super beijos, Tássia!
Que Deus abençoe muito a sua vida e este novo ano que chegou!

Ju