quarta-feira, janeiro 25

Convite para uma viagem especial

Primeiramente queria pedir desculpas para o pessoal, pois ainda não consigo postar comentários em alguns cantinhos. Mas consigo visitar e visito quase que diariamente.

Voltando ao assunto do post, quero convidar vocês a fazer uma visita maravilhosa através de um aplicativo do ClickRBS em um dos teatros mais lindos da América Latina, é o Theatro São Pedro. Vou deixar para vocês o link do site oficial do teatro para conhecerem um pouco da história deste lugar lindo e cheio de cultura.



Então clique aqui e entre em uma viagem maravilhosa. Depois me contem o que acharam tá bom?

8 comentários:

Ilaine disse...

Tássia, querida!

Obrigada pela visita. Amei conhecer você. E que legal, você é gaúcha!! Teatro São Pedro é um orgulho para todos nós. É lindo!

Felicidades mil para você e para sua Bebê.

Beijo no coração

۞ Potira ۞ disse...

Tássia,

Estou adorando vir aqui ler teu blog... Sou uma leitora de blogs compulsiva!

Adorei esta postagem sobre o São Pedro me senti "em casa"(no Teatro, não no Hospital Psiquiátrico homônimo... hahaha)! Adoro ver as dicas, principalmente sobre crianças, mesmo que eu ainda não tenha filhos...

Super beijos

ju disse...

Oi, Tássia.
Que bacana a dica que vc postou, sou de SP, mas é bom conhecer sobre a cultura e locais de outros estados tbm. Interessante a história sobre o theatro são pedro.

Betty Gaeta disse...

OI Tássia,
Não conheço o Teatro, mas não morro sem conhecer, pois dizem que está maravilhoso depois da reforma.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Carmen Ferreira disse...

oi Tássia
que lindo esse teatro. dá vontade de entrar na foto e conhecê-lo...
quero te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
bjos Carmen

Artes da Vovó Mada disse...

Oi Tassia,brigado da visita,seu blog é lindo...amei a massa com tomate e rúcula,ja peguei a receitinha.Lindo o teatro ,felicidades pra você e seu bebê.Bjs

Bella disse...

Olá Tássia, que saudades do seu cantinho...estou voltando ao mundo virtual aos pouquinhos depois de uma viagem maravilhosa e uma mudança cansativa!
:D

Tatá disse...

Oiii


Acredita que eu só conheço o Teatro pelo lado de fora e um pedacinho da entrada?

Tão pertinho...

Bem se vê que é aquela coisa de que quando se tem perto não se visita.

Bjussss