quinta-feira, dezembro 20

Momento gourmet: frango ao molho de queijo.

Olá pessoal? Como estão? Tudo tranquilo? Nossa eu ainda ando super cansada e com tudo atrazado, ontem não estava muito bem e então não consegui ir terminar minhas compras de Natal como sempre vai ficar para a última hora mesmo.

Como disse ontem não estava bem, e ainda mais cansada, fiz um prato rápido e saboroso que minha prima Ana ensinou, e ficou maravilhoso! Depois tomei um banho, passei meus hidratantes e fui deitar na cama e olhar TV, juro que não consegui ver nem o primeiro capítulo do filme que passava na Globo! Rsrsrsrsrs.

E para quem assim como eu estava cansada mas com fome, segue uma receitinha facinha... Frango ao molho de queijo:




Receitinha:

3 sobrecoxas de frango dessossadas
3 dentes de alho picados
1 cebola cortada em rodelas
sal à gosto
ervas à gosto (eu usei alecrim, orégano e louro)
1 embalagem de molho de queijo (aqueles molhos prontos)
150g de queijo mussarela

Modo de preparo:

Em um refratário colocar as sobrecoxas e temperar com sal, sobre elas colocar a cebola, o alho e os temperos, assar pro aproximadamente 30 minutos ou até dourar o frango.

Após retirar o caldinho que sai (água e gordura do frango) e retirar a pele. Colocar por cima o molho pronto de queijo e o queijo.

Levar novamente ao forno até gratinar. E pronto só servir! Não tem erro. Minha prima ainda havia feito uma caminha de batatas (pré cozidas) antes de colocar o frango para assar, eu esqueci! Hihihi.

Espero que tenham gostado da receitinha!

Um bom restinho de semana para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Tássia.
Eu amo frango!!! Sempre que posso, crio um jeitinho diferente de prepará-lo. É minha carne favorita!
Tem uma receita que faço que também leva a caminha de batatas. Fica bem bom! E depois ainda vale cobrir com batata palha.
Beijão!