sexta-feira, agosto 16

Para alegrar o fim de semana...

Olá pessoal, gostaram da receitinha que postei? Delicia né? 

Que semaninha esta que está acabando, desde sábado passado com muita chuva então imagina meu cesto de roupa suja como está, e ontem parou a chuva, tem um sol lindo lá fora e um frio de "renguear cusco", é para acabar com qualquer um.

Tenho que contar para vocês como eu sou de sorte mesmo, quarta às 7h a temperatura deveria estar marcando uns 3°C e como sempre fui tomar banho da manhã (sim, todo dia de manhã tomo banho e lavo os cabelos até neste frio glacial, mas seco entes de sair) bem faceira liguei o chuveiro bem no quentinho (aliás quase fechado para ficar bem quente mesmo), coloquei shampoo na cabeça e massageando suavemente, me sentindo nas propagandas de shampoo quando queima o chuveiro e me vem um jato gelado, mas pensa em uma água que acabou de sair do congelador, esta mesmo que caiu sobre mim. por fim tirei o que deu do shampoo, me sequei correndo, aliás depois do jato gelado nem achei que estava tão frio assim fora do chuveiro hahaha, e tive que aquecer água na chaleira para tirar o restinho que ficou na cabeça. Depois sequei o cabelo e fiquei com ele duro o dia todo! KKKK. E assim começou meu dia! Me rendeu uma dor de cabeça o dia inteiro e fui conseguir me sentir quentinha mesmo só de noite após um banho quente (no chuveiro novo!).

Bom mas voltando ao meu final de semana. Estou super ansiosa para chegar sábado! Minha primairmãdecoraçãocumadre Vanessa (falei várias vezes dela, e aproveita e vai conhecer o seu cantinho que é lindo e cheio de inspiração) vem me visitar sábado e vai me ajudar em algumas novas mudanças por aqui, nada como ter uma profissional para nos ajudar. Depois mostro os resultados!!! Iriamos fazer a minha cortina da sala, mas a danadinha esqueceu a máquina de costura em casa (e como mora em outro estado fica difícil buscar né?), mas mesmo assim eu perdoo ela, kkkk. Amo receber ela lá em casa e mato muito a saudade!

Ah, hoje ainda é aniversário da minha mãe. Amo muito esta mulher! Uma pessoa super guerreira e que me espelho muito como mãe, acho que fez um bom trabalho comigo e com a minha irmã.

Bom final de semana para todos!

8 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, fiquei curiosa com as mudanças q acontecerão por aí! Hehehe

Parabéns pra sua mãe!

Bjooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Milaresendes disse...

Oi Tássia!
Bah guria essa do chuveiro mata qualquer um do coração... acho que tinha um treco!
Como é bom a gente receber a visita de pessoas que realmente a gente gosta; sabes que tenho ao meu redor muitas pessoas por causa do meu companheiro, mas amigas mesmo, não enche uma mão...
Mas vá lá, parabéns a tua mamãe!
Desejo um lindo fim de semana e semana que vem nos mostre as artes que fizerem!
Bjkas
Mila

Unknown disse...

Mudanças é sempre bom né??Renovar amo isto!!kk
Parabéns para sua mãe!!

Bjss!!

Simplesmente Martha disse...

Mudanças sempre nos fazem bem! bjinhos tenha um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi Tássia!!!

Guria, fiquei com uma dózinha sua com a história do chuveiro, só imagino mesmo a dor de cabeça! Ninguém merece, ainda mais no friozão que estava fazendo!

E as mudanças na sala, rolaram? Agora vou lá conhecer o espaço da sua comadre tudo de bom, hehehe

Beijocas
Ju

Anônimo disse...

Ah, esqueci! E parabéns atrasado pra sua Mãe! Tudo de bom pra ela, viu! Beijo beijo

♥Entre, a casa é minha! disse...

Se cuida aí querida, tomar banho gelado no frio vc pode se resfriar, isso já aconteceu comigo uma vez. Aproveite bem a visita da prima e manda um beijo e feliz aniversário para a mamessssss. Boa semana.

Gelia disse...

Oi Tássia que saudade, caracas esta do chuveiro foi osso né, isso aconteceu aqui em casa semana retrasada!@ Parabéns a sua mãe atrasada deseje so coisas boas para ela.

hum e volte logo mulher nos mostre as novidades rsrs

Vou la conhecer o cantinho se é que já não conheço

bjs

Gélia