sábado, julho 9

Férias!!!

Segunda começa as minhas férias do trabalho, mas quinta e sexta estava de folga (mas para mim já era férias, hahaha), e estou adorando, curtindo muito a Maria, o marido e a casinha.

Só sábados e domingos almoçamos todos juntos, pois durante a semana com o trabalho não dá. Então estamos aproveitando esses dias para sentarmos todos juntos à mesa durante as refeições. E é o máximo, estou me sentindo em propaganda de margarinha adoro esses momentos de família reunida. A Maria está adorando me ajudar na cozinha, quando vou para lá ela corre atrás para me "azudá".

Já saiu bolos, lazanha, panqueca,... Todos com a colaboração da minha mini chef, (nem que seja para lamber as bacias e comer as massas e queijos enquanto preparo o resto, hahaha). Mas a fotinho não me deixa mentir.

Mesa pronta esperando o papai.

Maria ajudando a mamãe.

Pessoal, como estou de férias vou ficar devendo um pouco os comentários nos bloguinhos estou tentando na medida do possível, mas as visitas estou fazendo, pois a Maria não me dá muito tempo (e primeiro ela né?), e quer mexer no computador quando estou aqui, dai fica complicado né?

Bjos!!! E até o próximo post.

3 comentários:

Bella disse...

Olá Tássia, que bom que está se divertindo na cozinha e curtindo bem muito sua filhota.
Boa semana pra vcs!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito fofinha! E a comida ficou com uma cara ótima!

Elza Carrara disse...

Tássia querida, sua casinha também está de pernas pro ar? ahahaha
O legal foi ver que você está bem mais calma do que eu. A bagunça por aqui está grande, Arthur corre pra lá e pra cá, Thomas exige sua rotina de banho, fraldas, mamadas, etc...ufa, e eu estou exausta. Mas para falar a verdade depois dessa semana eu vou até sentir falta dessa agitação. Depois que a gente conhece essa "vida de mãe" se acostuma com os imprevistos e a falta de horário.

Curta bastante suas férias também, aproveite que vocÊ tem uma ajudante fofa e capriche na cozinha :)
Bjs