quinta-feira, julho 25

Dia do amigo!

Então venho hoje com um post atrasadinho! Mas gente, só hoje começou a aliviar o frio, realmente ficava sem ânimo para vir postar. Mas hoje além de estar uns 5 ºC a mais, hahaha, também é feriado na minha cidade e consegui sentar (com a Maria pendurada em mim claro) para postar.

Sábado passado foi o dia do amigo, então por esta razão decidimos fazer uma jantinha dos amigos aqui em casa. Tenho que agradecer à Adália e ao Iedo que se puxaram e conseguiram chegar aqui a tempo da janta! E Claro a Tanara que sempre topa as nossas "indiadas"!



Como estava muito frio (até brincamos que seria a festa da geada negra), esperei os amigos com aperitivos e um vinho. Ficou tão bonitinho que até tirei fotos para vocês:


A arte que disse que havia aprontado são estas garrafas de vinho fofas que fiz, dá para escrever com giz e apagar a hora que quiser e depois é só escrever de novo, aproveitei e usei de castiçal! Ensino direitinho no próximo post! Olha elas mais de perto!


Esqueci de tirar foto da mesa, e da jantinha, mas estava bem bom! Ah ganhei presentinhos também:


E para finalizar eu com minhas melhores amigas, para celebrar a nossa amizade!

Desculpa a qualidade desta foto! É do Instagram
Um bom restinho de semana e um ótimo final de semana para todos!

5 comentários:

CaMila disse...

muitoooo legal
tudo lindo
amei as garrafas

bjsss

Gabriela Rodrigues disse...

Adoreiii a garrafa de lousa!! =)

Beijoss!!

Daca disse...

Amiga....foi maravilhosa a janta, os presentes, o papo, TUDO!!
Vou querer uma garrafinha dessas, até já separei uma garrafinha aqui para pedir para a nossa artesã do grupo se habilitar! Beijokas e mais uma vez obrigada pela recepção!!!

Tatá disse...

Amiga... eu amei passar esse dia com vocês. Como sempre, você nos recebeu muito bem, cheia de coisas bonitas e feitas com carinho. Obrigada por tudo! É muito bom estar cercada de amizades verdadeiras!!!! Bjussss

Sílvia disse...

Oi TAssia.
Menina comecei pintando com esmalte sintético mas muito trabalhoso aí usei uma lata de spray, é o melhor jeito de pintar, adorei esse encontrinho de amigas.
Bjs.
Silvia.