quarta-feira, julho 24

Inverno chegou!!!

Queridos amigos virtuais (ou não), me desculpem por ainda não ter postado as fotinhos do dia dos amigos que havia prometido (e minha arte também, acho que vão gostar), mas prometo que posto hoje à noite ou amanhã (já que aqui na minha cidade quinta feira é feriado!).

Mas como vocês devem ter acompanhado nos noticiários, aqui no Sul anda muito frio, mas frio mesmo, de "renguear cusco" kkkk, e quando chego em casa só tenho vontade de um banho quente, colocar um pijama bem quentinho, tomar uma sopinha (acreditem é nosso jantar quase todos os dias) e assistir um filminho com a Maria no quarto dela com o split ligado na temperatura máxima! Kkkk. Ah e um vinhosinho para aquecer pois ninguém é de ferro né? E olha que eu adoro inverno, mas esses últimos dias foram de mais, nevou em todos os cantos do Rio Grande (menos na minha cidade :( ).

Por aqui estamos assim:

Imagens goolge
Brincadeirinha! Kkkk, mas adorei a imagem! Bom então até amanhã com as fotinhos tá?

beijos para todos!

4 comentários:

Gelia disse...

Oi Tássia eu que sou louca para ver a neve to correndo do frio de São Paulo, ave MAria, vou congelar hje ta frio demais.

Aguardaremos as fotos.

Bjs

Gélia

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, imagino o frio aí menina!
Adorei a imagem kkkkkkkkkkk



Bjooooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

CaMila disse...

nossa meu Deus
se aqui ta frio... imagina aí!

Bjssss e muita sopa pra te esquentar (é o que eu mais amo no inverno)

Anônimo disse...

Ah, bem que te perguntei ontem. Menina, aqui em Curitiba tá demais, também! Estamos congelando dentro de casa e com o aquecedor ligado. Impossível! E o Wesley, meu namorado, entra no trabalho às 7h30. Ontem, ele foi sair e o carro estava congelado. Só com água quente que ele conseguiu limpar os vidros.
Enfim, vamos torcer pra que esse clima não se prolongue muito, porque tem muita gente que nem roupa tem pra enfrentá-lo, né.
Um beijo pra você,
Mariana.