sexta-feira, novembro 2

Detalhes da casinha...

Olá pessoal? Como estão de feriado? O meu já começou super agitado e saindo um pouco da rotina. Ontem à noite, à convite da minha irmã, eu e a Maria fomos olhar um teatro na escola que meu sobrinho estudo, feito pelos próprios alunos da 2ª e 3ª série. Coisa mais linda de ver eles empenhados em fazer uma apresentação bonitinha. Estão de parabéns pois a adaptação do livro Festa no Céu estava encantadora. A Maria só falava do teatro. Depois nós duas fomos comer sorvete, antes do jantar! hahaha, nem preciso dizer que a pitoca amou e a mãe também né? As vezes pode estas loucurinhas...

Mas voltando ao assunto do título do post, hoje vou mostrar alguns detalhes fofos da casinha, feitos pela minha prima e comadre Vanessa que faz objetos de decoração de patchwork, o seu acabamento é ótimo e feito com muito carinho. Então vamos para as fotos:

Estas pimentinhas eu ganhei de presente de cozinha nova, olha só que lindo e dá uma alegrada na minha cozinha:



A corujinha é um "saco" de segurar a porta, super fofo e fica no quartinho da Maria, compramos recentemente da exposição que ela fez no seu estande durante a Oktoberfest. Na verdade volta e meia encontro a Maria passeando com a coruja dentro do carrinho de bonecas, dai começo a ficar confusa com a real função da coruja aqui em casa, se é para segurar a porta ou se é "filha" como ela se refere, hahaha.


E a guirlanda de boas vindas da casinha. Esta é especial, foi feita por encomenda para mim na cor vermelha (que amo), queria assim mesmo, bem simples com corações para acolher cada um que chega aqui em casa.


E para finalizar as fotinhos (se não fica super longo o post), uma lousa linda que enfeita a minha casa (esta não foi a Vanessa que fez) que fica na cozinha, também comprei durante a Oktoberfest, dá para ver o desenho do Fritz e Frida acima do laço. Achei super fofa e serve para deixar recados ou o cardápio do dia:

A receita do quiche eu passo esta semana tá?

Espero que tenham gostado de eu ter postado um pouco das fofurices aqui de casa, se aprovarem posto mais algumas certo? Segue o link do blog da Vanessa para ver um pouquinho das suas artes lindas, ela aceita encomenda viu?

Um bom feriado e um ótimo final de semana para todos!

7 comentários:

Daca disse...

Lindas as fofurices! Essa lousa também é uma graça e o desenho da quiche um amor.Posta mais!
Bjs
Daca

Anônimo disse...

Um post cheio de coisas bonitas! Quanto bom gosto essas artesãs tem! Beijos, Paula

Bella disse...

Amei o peso de porta de corujinha!
:D

CaMila disse...

aiiii só coisas fofas

Bjsssss

sheyla xavier disse...

Tássia, lindos detalhes que fazem toda a diferença, amei a guirlanda.

Bjos e uma excelente semana.

Unknown disse...

Lindos detalhes, sua casa deve ser muito fofa!
Beijos

Gabi disse...

Amei essa coruja!

Beijos