quinta-feira, novembro 22

Eu vejo sinais de Natal na casinha...

Desde que começou o mês de novembro já comecei a preparar a casa para o Natal, claro que a gente sempre vai comprando coisinhas e dando um retoque a cada dia, mas grande parte da decoração já está pronta. Aqui vai só um pedacinho da minha árvore para vocês, esta semana mostro mais e conto um pouquinho sobre a história dos enfeites.

Cheia de bonequinhos de madeira...

Um bom restinho de semana para todos pois o findi já está aí!!!! \o/

7 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!!!
Quer ver tudooooo!!!!
Beijos beijos

Tatá disse...

Esses enfeites de madeira são muito fofos.
Você precisa mostrar a almofada também, que é linda!!!

Bjsss

Lívia disse...

Adoro esses enfeitinhos de madeira, também coloquei alguns na minha árvore.
Mostra os outros detalhes :)
Beijos.

CaMila disse...

que fofinho

Bjs

Unknown disse...

Tássia também gosto muito de decorar a casa para o Natal, é realmente uma data muito especial! E o que não pode faltar é o Presépio e a árvore, não é mesmo?!
Grande beijo,
Mel

Marcela Pontes disse...

Já vi que vc é igual a mim. Aliás, igual a minha mãe.
Minah mãe q tem uma história e um propósito com cada enfeite da árvore dela hahah. Mania q passou d emãe pra filha.
Ansiosa pra comprar logo minha árvore!
Primeiro natal casada!!!
Bjksss

Marly disse...

Oi, Tássia!

A minha árvore também já foi montada (e quase destruída pelo nosso gato, que subiu nela e quase a derrubou, rsrs). A sua ficou linda, a julgar pela imagem.
Quanto aos biscoitos gingerbread men, todos têm massa mole demais, que têm de estar quase congelada, para que seja possível cortá-la.
Caso você sinta muito dificuldade com a massa, acresente um pouquinho mais de farinha e umas pitadas de açúcar mascavo, para compensar.
O forno também deve já estar bem quente, na hora de assá-los, então, se for possível, prefira assar os biscoitos logo depois de assar outra coisa, para que o forno já esteja no ponto.
Muito obrigada pela visita e comentário gentil, lá no bloguito.

Um abraço e - desde já - bom fim de semana!