terça-feira, novembro 20

Mimo pra cozinha, chá para as amigas...

Olá pessoal, agora sim consegui baixar asa fotinhos da máquina, nossa mesmo com feridão ficou tudo muito corrido, mas deu para aproveitar muitooooo.

Então vou começar mostrando um mimo que comprei para a cozinha, encontrei em uma loja de utilidades e o conjunto saiu por R$8,99 dá para acreditar? Olha que fofo:


Como todo ato tem uma consequência rsrsrsrs, a minha foi esta:


Não me aguentei e fiz este "falso" cheesecake para as amigas! Kkkkk. Passo a receita esta semana pois é uma delícia e super fácil de fazer. Já haviamos marcado este chá então decidi fazer esta torta para duas amigas super especiais a Daca e a Tatá, pois amigas assim merecem né? Ah, esquecemos de tirar fotos nossas no chazinho...

A mesa tentei fazer no capricho e em clima de final de ano...



Dá até para ver minha árvore de Natal ali no cantinho...




Uma boa semana para todos!

8 comentários:

Aline Sabes disse...

Oie! Um achado mesmo hein! Muito lindo.

Depois não esquece de passar a receita que eu fiquei curiosa.

Beijos

Tatá disse...

Tássia,

Tava tudo lindo e fomos muito bem recebidas na tua casa. Mas isso não é novidade né? Tu sempre nos recebe maravilhosamente bem.

EU sou testemunha de que estava tudo muito gostoso, mas o patê era falso!!! Denúncia entre blogueiras!!!!

Bjussss

Daca disse...

OI eamiga! Chá "cazamiga" é tudo de bom! Estava tudo maravilhoso, os sanduíches, o cachorro quente, a torta, o sorvete...hummmmmmmmm. Coisa bem boa e a mesa toda enfeitada para o Natal que capricho! Obrigada pelo carinho e que venham ainda muitos outros encontros!

Gelia disse...

Oi Tássia a mesa esta linda, eu tenho uma bandeja quadrada e um prato redondo com a estampa igual ao seu!
Adoro cheskake e pode até ser falso mesmo rsrs

Bjs

Gélia

Gabi disse...

Só coisinhas gostosas, que delicia!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei a ideia...boa tarde!!

Michelle Bonfhim disse...

oiiii querida!!!

Acho muito bacana esses encontros com amigas.

Vc deve cozinhar mo bem tbém ...

bjusssssssssssss

Unknown disse...

É assim que se recebe, com muito carinho e cuidado!
Beijos