quarta-feira, novembro 28

O que teve no meu "parabéns"!

Finalmente consegui baixar as fotos do meu "parabéns" (como diz a Maria). Não tirei muitas fotos, inclusive esqueci de tirar com os convidados (normal, sempre esqueço)!

Fiz tudo muito simples, com a maior parte das comidinhas feitas por mim. Então segue uma fotinho geral da mesa:



E agora uma fotinho da estrela da festa, calma não foi eu (buá), foi o cheesecake de amoras que fiz, tenho que admitir que ficou uma delícia!


A receitinha deste é um pouquinho diferente da que eu havia postado, posto esta semana tá!

E a alegria da criançada, cupcakes!


Mais a alegria de algumas tias minhas...


Posto esta receita também!

Esqueci de tirar foto do sanduíche que fiz com aquele molho especial de mostarda, mas já postei a receita aqui.

Espero que tenham gostado, como disse foi tudo super simples mas feito de coração. Amanhã posto os regalos que ganhei. Nossa adorei todos os presentes, um mimo mais lindo que o outro.

Bjos

8 comentários:

Gabi disse...

É uma delícia fazer aniversário, né?

Beijos

Carolina N. disse...

Nossa, que delícia! Fazer aniversário é mto bom né? rsrsrs... essa última torta parece uma delícia, são biscoitos Tortinhas em volta??? Bjs!!

Ivna Pinna disse...

Menina, não faz uma coisa desses com suas leitoras não! Agora fiquei aqui morrrrrendo de vontade! hahaha

Tudo lindo!

Beijos

Mell Santos disse...

Huuuuum que delicia hein?
Fiquei com água na boca.
Adorei tudo!

BJs!

Daca disse...

Estava tudo delicioso. Adorei o cheescake e os sandubas com pepino e molho de mel com mostarda.
um espetáculo!
Beijão amiga!!!

Vanessa Santos disse...

estava tudo lindo e muuuito saboroso! beijos cumadi

CaMila disse...

nossa deu água na boca

e tudo muito lindo

bjs

Michelle Bonfhim disse...

uauuu somente coisa boaaa!!!
Deve ter sido maravilhoso o dia.

Bjinhuss Tá