segunda-feira, novembro 12

Problemas blogger

Pessoal, como foram de final de semana? Por aqui tudo tranquilo, final de semana foi de muito calor e família reunida.

Lembra que eu já comentei várias vezes que estava com problemas em postar comentários nos post dos blogues queridos? Gostaria de ver com vocês se por acaso só eu estou com problemas de comentar nos blogues?

Já percebi que em muitos não aparece a caixa de texto, e isto está ficando corriqueiro. Percebi também que o problema é nos que estão com a caixa junto ao corpo do texto, os que possuem a caixa que abre em uma página separada aparece a caixa certinho.

É um problema na configuração do blogger, e é bem fácil de resolver, se por acaso alguém se interessar em mudar o passo a passo é:

Configurações - postagens e comentários - local de comentários - (alterar para) Janela pop-up ou Página Inteira.



A imagem não ficou muito boa (clicar para ampliar), mas dá para ver como se faz. Vi que muitos já mudaram, e fica bem mais fácil de comentar também.

Abraços para todos!

Beijos e boa semana.

3 comentários:

Bru disse...

Não estou com problemas para comentar, mas já mudei o meu também! Fica mais fácil com a janelinha pop-up.

Beijos
Bru
veusdenoiva.blogspot.com.br

Tatá disse...

Oiii

Eu estava com esse problema mas agora não mais.
Eventualmente acontece.

Bjusss

Blog da Biane disse...

Que pena xuxu!
não consigo te ajudar, não entendo nadinha...


Uma linda semana pra vc...


bjks


blogdabiane.com.br